31 agosto 2007

Desafio 2



Desafio da
marthita :
Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.

Respostas:
1- Viagens quase diárias Bobadela - Campo de Ourique e vice-versa.
2 - Navegar na NET(é 1 facto, ... estranho ... mas é 1 facto, eu que detestava computadores).
3- Os meus belos yogurt´s, tenho de beber mil diariamente, LOLOLOL, porque sou viciada em yogurt´s líquidos de morango, mas o 1º da manha é o que me sabe melhor.
4 - Fotografar tudo e todos, pois é meus queridos, não se aproximem de mim quando ando de máquina na mão.
5- Andar a " ARRUAR ". Apanhei o vício em Campo Maior e esteja onde estiver, vou arruar quase todos os dias.
6 - Jantaradas e "Copos", quem me conhece sabe que sou viciada em jantares com amigos ou só a dois, sim amor gosto muito de jantar só contigo.
7- Chamadas e sms´s. Detesto Chamadas e tenho de fazer 2000 por dia; sms´s ADORO, receber e enviar, principalmente para quem deteste SMS`S

Já está, tinha muito mais para dizer, mas estes 7 chegam.


Sem comentários: