19 julho 2007

31 Anos


Hoje faço 31 anos. Agora sim, sou uma “TRINTONA”.

A partir de hoje vou ter mais juízo, comportar-me como se comportam as pessoas da minha idade, ouvir as músicas que ouvem as pessoas da minha idade, vestir roupas adequadas á minha idade, não andar tipo “borboleta” tonta no escritório a rir e a cantarolar o dia inteiro e deixar toda gente doida, ter um carro adequado a minha idade, não conduzir sempre na “ganga” (já tenho mais uma multa para pagar), LOLOLOL, não comer caracóis ou petiscos e beber umas “jolas” quando me apetece e ficar como o AÇO, sei lá…
Mas ...

E depois deixava de ser eu… Nãããããõooooo …

Eu sou eu, assim como todos vocês me conhecem … meia abrasada, meia stressada, meia tonta, LOLOLOLOLOLOL.

1 comentário:

SUSHISTICK disse...

Parabéns! De trintão para trintona!

"and who the hell are you?", perguntas? Não sei...mas deve ser daquele mecanismo que downloadei e me permite saber dos aniversários de toda a blogosfera...lol