27 julho 2007

Desafio da Xuxa 2

A Marthita deixou-me um desafio de perguntas...

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na internet?
Humm... eu não sou gentil por natureza, mas depende dos dias , ultimamente até tenho andado um pouco "lamechas"

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Não!!!

3-Qual é o elemento essencial de uma relação?
Aqui concordo com a Xuxa 2. Respeito.

4-É difícil levantares-te de manhã?
Levantar de manhã é um dos meus maiores desafios.

5-Qual a última coisa mais bonita que viste?
Hum .... O Por-do-Sol, no passado domingo (eu estava um pouco sentimentalista)

6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Por norma não penso que vou ao medico, vou ...
Nesta fase da minha vida tento não pensar muito no amanhã, mas sim no que eu gostaria que fosse o depois de amanhã e fazer por isso, fazer mesmo.

7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
Não sei. Acho que ninguem em especial.

8- É fácil gostar-se de ti?
Como sou um pouco selectiva e não gosto de dar muita confiança penso que não ...
mas depois sou como o SUSHI, ou me adoram ou me detestam.
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLO

Sem comentários: