03 julho 2007

Os Jornais


Pois é, agora distribuímos jornais. LOL

Um tributo "as minhas XUXAS".

Para vocês que estão horas a fio no escritório, sem hora de entrada e sem hora de saída, a arranjar entre 30 a 60 criaturinhas por dia, para fazer a dita distribuição de jornais.(enquanto eu trato das outras acções que estão a decorrer e pelo meio tento vos dar uma ajudinha)
Os meus parabéns, o meu muito obrigado por estarem aqui ao meu lado, por me animarem os dias (aqueles, vocês sabem quais, aqueles que me passo e ando por ai no escritório a falar sozinha), por tudo isto e muito mais.
OBRIGADO, MUITO, MAS MUITO OBRIGADO

1 comentário:

martitha disse...

não agradeças ... mas tens de dizer menos asneirolas. Se os jornais não existissem eu não vivia. nao tinha motivo. Marta

Eu, Andreia, a xuxa alentejana quero deixar aqui um obrigada às minhas xuxas que muito bem me receberam. Obrigada pra voces também!!!!!