23 julho 2007

Sozinha



Hoje sinto-me sozinha, perdida no mundo.
È verdade, há muito tempo que não me sentia assim, há muitos anos mesmo

Tudo na vida me esta a correr mal, … ou melhor eu faço tudo correr mal na minha VIDA. Como deixei isto acontecer comigo?
Conheço tanta gente e sinto-me tão sozinha, sinto-me perdida e confusa.

CHEGAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

martitha disse...

Penso que não estás sozinha... digo eu!!!! Mas de qualquer das formas há fases en que temos de passar por esse sentimento para votar lá para cima. Espero sinceramente que tudo melhore para ti, porque sei que não estás nada bem... já o sabia antes de dizeres. Qualquer coisa... grita, porque estou na mesa da frente.

Canela Fire disse...

Obrigado minha querida,
Não estas na mesa da frente, estas no meu coração (olha lá para mim com pieguices).
Obrigado por estares ao meu lado nesta fase da minha vida, obrigado pelo apoio e pelos conselhos. Espero que esta nossa amizade se mantenha por muito e muito tempo.

Anónimo disse...

Sabes ....também já cheguei a esse ponto!!! A partir de agora vou ter muita calma...mesmo!! Só podemos ser da mesma família!!!!! AHHHHH Não estás só...sabes bem!!

Canela Fire disse...

Mary Jane
Para ti ... nem sei como te agradecer, agradecer tudo, todos estes anos, tudo, tudo, tudo ... eu sei que estas sempre ai, assim como eu estou sempre aqui ...
Obrigado

Anónimo disse...

Então Hurricane Woman,que pasa?
Isso é uma fase que passa com uns bons banhos de sol. Eu acho é que isso se resume a uma coisinha muito simples: VACANCES!!
Anyway, qualquer coisa count on me :)

Beijinho,
...._vand@hotmail.com (quem é? quem é?)

Mirita disse...

olá...esta mesnsagem é a prova de que nunca está sozinha. Prova disso é a nova amizade que resiste à erosão do tempo e já lá vão 7anos.

Ah já agora, estar sozinho nao é o mesmo que solidão.

Beijos, e obrigado por seres quem és.

Tudo de Bom
Mira